Compatibilidade do navegador

Alguns problemas com o Wagtail podem vir do navegador. Tente limpar o cache e os cookies do navegador, ou você também pode tentar usar o Wagtail com outro navegador para ver se o problema persiste.

O JavaScript é necessário para usar o Wagtail – verifique se ele está ativado em seu navegador.

Navegadores compatíveis

Para uma melhor experiência e segurança, recomendamos que mantenha o seu navegador atualizado. Acesse Browse Happy para obter mais informações.

IE11

O Wagtail removeu oficialmente o suporte para o navegador Internet Explorer herdado na versão 2.15.

  • No Wagtail 2.11 (LTS), havia uma mensagem de aviso exibida no painel do Wagtail para usuários do IE11 com função de administrador.
  • No Wagtail 2.12, a mensagem foi exibida para todos os usuários, independentemente de sua função.
  • No Wagtail 2.13 e 2.14, a mensagem era exibida na parte superior de todas as páginas.
  • Wagtail 2.15 e posteriores não suportam o IE11.
  • A partir do Wagtail 2.16, não há mensagem de aviso para os usuários.

Se isso afetar você ou sua organização, considere quais navegadores alternativos você pode usar. O Wagtail é totalmente compatível com o Microsoft Edge, o substituto da Microsoft para o Internet Explorer. Você pode considerar usar seu modo IE para manter o acesso a sites somente IE11, enquanto outros sites e aplicativos como o Wagtail podem usar recursos de navegador modernos.

Tecnologias Assistivas

Queremos que o Wagtail seja acessível para usuários de uma ampla gama de tecnologias assistivas, mas estamos cientes de muitos bloqueadores atualmente. Para obter uma visão geral, consulte nossa auditoria de acessibilidade pública.